sábado, 9 de abril de 2011

Um dia inesquecível, com o U2.

Muito boa tarde, pessoal! Em tempos do show do U2 na América Latina, nada melhor do que relembrar a experiência que tive na Quarta-Feira, dia 30/03/2011 na cidade argentina de La Plata. 

Após ter que despertar muito cedo para chegar a tempo de pegar o transfer de Buenos Aires para o local do show, em La Plata, cheguei ao moderníssimo Estádio Único de La Plata por volta das 10 (dez) horas da manhã! Considerando que o show era apenas a noite, posso afirmar que passei cerca de doze horas ou mais em pé, entre filas e espetáculo do U2.

Chegar cedo ao show do U2 tem suas recompensas: por ficar lá, parado e inclusive pegando um bronze do forte sol argentino, consegui ser numerado entre os primeiros 3.000 (três mil) a chegarem ao local do show, razão pela qual me fez assistir ao U2 bem de pertinho, num lugar melhor que a "Hot Zone", que tem o ingresso mais caro. Posso afirmar que fiquei a cerca de no MÁXIMO dez metros da banda e em alguns momentos tenho certeza que menos ainda. Foi um momento maravilhoso na minha vida e que certamente ficará na memória.

Aos amantes da banda irlandesa, registrei alguns momentos (não todos que desejava, pois a bateria da máquina acabou perto do final do show) do qu esenti no show da quarta-feira. Saí literalmente um "caco", com muitas dores na coluna, pé, calcanhar e inclusive meu joelho que tem um ligamento a menos. Posso ser sincero? Quando é o próximo show? Certamente eu faria tudo de novo, afinal não é todo dia que se vê a maior banda de todos os tempos muito perto de ti.

Curtam um pouco deste show fantástico, nos registros que fiz e está no youtube: